Guarda Municipal recebe viatura do Programa Segurança no Campo – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Guarda Municipal recebe viatura do Programa Segurança no Campo

29 de junho de 2022

O município de Vargem Grande Paulista foi contemplado com uma viatura do programa Segurança no Campo, que será operada pela Guarda Municipal (GM) na ronda rural. O veículo foi entregue nesta semana pelo prefeito Josué Ramos ao efetivo da GM.

“Este equipamento da segurança do agro foi disponibilizado pelo Governo do Estado e, a partir de agora, estará à disposição do município. Quero agradecer ao deputado estadual Itamar Borges por disponibilizar esta viatura, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, e ao governador Rodrigo Garcia por olhar pela segurança no campo e do nosso cidadão”, disse o prefeito ao entregar a viatura ao secretário de Segurança Pública Cel. Roque, ao Chefe de Gabinete Capitão Rodrigues, ao Comandante da GM Henrique, além de inspetores e supervisores da GM.

O novo veículo, modelo 4×4 a diesel turbo e cabine dupla, tem identidade visual do programa e vem adaptado com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. O Programa tem como objetivo garantir mais segurança no campo, em uma ação conjunta com os municípios. O projeto também incentiva as prefeituras na melhoria das condições de vida das pessoas no campo.

Last modified: 21 de julho de 2022