Prefeitura inicia reforma da Praça Lagoa do Agreste – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura inicia reforma da Praça Lagoa do Agreste

24 de junho de 2022

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, anunciou o início das obras de reforma da Praça Parque do Agreste. O local, que tem mais de 2 mil metros quadrados de área, ganhará novos equipamentos de lazer e esporte para a população.

A obra contempla a reforma da quadra poliesportiva; novos bancos, mesa para jogos e playground; academia ao ar livre; pista de caminhada; além da construção de uma areninha com: quadra society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de LED.

“A Praça necessita de uma boa revitalização, especialmente os equipamentos para a prática de atividade física. Os serviços foram iniciados nesta semana e logo a população poderá desfrutar de uma área de lazer com mais opções, conforto e dignidade”, informou o prefeito ao lado da secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Soeli Ramos, do secretário de Obras Aureo Fiorita, do vereador Marcelinho, do secretário Adjunto de Esportes Aquiles Santana, além de profissionais do esporte e moradores do bairro.

Segundo ele, serão investidos na reforma da Praça do Agreste mais de 300 mil reais. “Agradeço ao empenho da deputada estadual Analice Fernandes que indicou emenda parlamentar no valor de 300 mil reais para esta obra, atendendo a um pedido do vereador Marcelinho, e também ao governador Rodrigo Garcia pela liberação da verba”, destacou Josué.

Last modified: 6 de julho de 2022