Marco Polo e Residencial Emerson terão nova área de lazer e esportes – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Marco Polo e Residencial Emerson terão nova área de lazer e esportes

20 de junho de 2022

Os moradores dos bairros Marco Polo e Residencial Emerson, em Vargem Grande Paulista, estão ganhando uma nova área de lazer. A obra já está em andamento na Rua Joaquim Pires Pereira, e foi vistoriada na última semana pelo prefeito Josué Ramos.

No local está sendo construída uma quadra de grama sintética com pista de caminhada, playground, academia ao ar livre e iluminação de LED.  “Eu passava pelo bairro e via a criançada brincando no barro, foi então que firmamos o compromisso de revitalizar a área. Agora, anunciamos oficialmente aos moradores que o compromisso firmado se torna realidade e as famílias poderão praticar atividade física, brincar com segurança e ter mais qualidade de vida”, destacou o prefeito.

Também acompanharam o andamento da obra a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Soeli Ramos, o secretário Adjunto de Esportes Aquiles Santana, o vereador Marcelo Lenha e equipes do Departamento de Esportes.

Last modified: 20 de junho de 2022

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support