Vargem Grande Paulista confirma participação no 37° Jogos da Juventude do Estado de São Paulo – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

1 de abril de 2022

A Escolinha de Esportes de Vargem Grande Paulista já confirmou a participação na 37ª edição dos Jogos da Juventude. O evento é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e o município será representado pela equipe de futsal sub-18.

A primeira partida da equipe vargem-grandense será em casa. Segundo o Departamento de Esportes, responsável pelo treinamento dos garotos em parceria com a Associação Desportiva VGP, o time da Prefeitura de Vargem Grande Paulista vai enfrentar a Prefeitura de Embu Guaçu, no dia 3 de abril, às 16 horas, no Ginásio de Esportes do Tijuco Preto.

A segunda partida será contra o mesmo time, no dia 12 de abril, em Itapecerica da Serra. “Estamos animados com o retorno das atividades esportivas, e essa garotada do futsal tem muito potencial e está ansiosa para o início dos jogos”, comentou a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Soeli Ramos.

Last modified: 1 de abril de 2022