Vargem Grande Paulista confirma participação no 37° Jogos da Juventude do Estado de São Paulo – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista confirma participação no 37° Jogos da Juventude do Estado de São Paulo

1 de abril de 2022

A Escolinha de Esportes de Vargem Grande Paulista já confirmou a participação na 37ª edição dos Jogos da Juventude. O evento é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e o município será representado pela equipe de futsal sub-18.

A primeira partida da equipe vargem-grandense será em casa. Segundo o Departamento de Esportes, responsável pelo treinamento dos garotos em parceria com a Associação Desportiva VGP, o time da Prefeitura de Vargem Grande Paulista vai enfrentar a Prefeitura de Embu Guaçu, no dia 3 de abril, às 16 horas, no Ginásio de Esportes do Tijuco Preto.

A segunda partida será contra o mesmo time, no dia 12 de abril, em Itapecerica da Serra. “Estamos animados com o retorno das atividades esportivas, e essa garotada do futsal tem muito potencial e está ansiosa para o início dos jogos”, comentou a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Soeli Ramos.

Last modified: 1 de abril de 2022

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support