Ginásio de Esportes do Portão Vermelho é reformado e revitalizado – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Ginásio de Esportes do Portão Vermelho é reformado e revitalizado

29 de março de 2022

As atividades de esporte e lazer ganharam mais infraestrutura em Vargem Grande Paulista. A Prefeitura reformou e revitalizou o Ginásio Municipal de Esportes do bairro Portão Vermelho, que foi reaberto na tarde do último dia 28.

Um dos principais equipamentos de esportes da cidade, o Ginásio do Portão Vermelhou recebeu: nova pintura, troca de iluminação, reforma das salas de administração e dos vestiários, pavimentação do estacionamento, paisagismo e restauração do piso. Para que os pais possam praticar atividade física com tranquilidade, um espaço kids também foi criado com: livros, brinquedos, lousa, tabuleiros de jogos, lápis de cor e desenhos para colorir.

“Neste momento de retomada da economia e do novo normal, precisávamos continuar investindo no esporte para que o retorno fosse com mais infraestrutura, conforto e atendimento humanizado. É uma alegria reabrir este espaço e ver pessoas de todas as idades voltando a praticar atividade física”, destacou o prefeito durante a entrega das obras.

A cerimônia contou, ainda, com a presença do vice-prefeito Capitão Evandro, da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Soeli Ramos, dos vereadores Dijalma, Lucimar e Marcelo Lenha, além dos demais Secretários Municipais, Secretários Adjuntos, Diretores, Coordenadores, servidores municipais, alunos e professores.

“Esta obra teve muito empenho e dedicação das equipes dos Departamentos de Esportes e de Obras, que cuidaram de todos os detalhes para a reabertura do Ginásio. Estamos levando as atividades de esporte e lazer aos quatro cantos da cidade, para que todos tenham acesso e mais qualidade de vida”, disse Soeli. 

As atividades esportivas do Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Av. Pres. Kenedy, 400 – Portão Vermelho, acontecem de segunda a sexta feira, nas modalidades: vôlei, handebol, futsal e ginástica. Os interessados devem retirar a ficha de inscrição no local e apresentar documento com foto e comprovante de residência. 

Last modified: 29 de março de 2022

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support