Equipe do SAMU recebem novos uniformes – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Equipe do SAMU recebem novos uniformes

29 de março de 2022

As equipes do Serviço de Atendimento Médico (SAMU) de Vargem Grande Paulista receberam hoje (23/3) novos uniformes. A entrega foi feita pelo prefeito Josué Ramos, o vice-prefeito Capitão Evandro e o secretário de Saúde Caio Dolfini.

“Fiz questão de entregar pessoalmente os kits para também agradecer todo trabalho e dedicação que esses profissionais têm, especialmente durante a pandemia, colocando suas vidas em defesa da vida de outras pessoas”, destacou Josué.

Segundo o prefeito, a renovação dos novos uniformes também representa a valorização das equipes, pois contribui para a proteção individual dos profissionais. Cada kit entregue contém: macacão, camiseta, boné, jaqueta e bota.

“Também vamos equipar melhor o SAMU, com a aquisição de uma nova ambulância. Já assinei o autorizo para a compra e logo o atendimento de emergência terá mais agilidade”, anunciou Josué.

Atualmente, o SAMU de Vargem Grande Paulista conta com 13 profissionais, entre auxiliares e técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos e condutores de ambulância, que atendem cerca de 100 ocorrências por mês.

Last modified: 8 de abril de 2022