Atividades esportivas na Pracinha da Cultura (Praça CEU) – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Atividades esportivas na Pracinha da Cultura (Praça CEU)

11 de março de 2022

As atividade esportivas da Pracinha da Cultura (Praça CEU), do bairro São Lucas, estão de volta e com várias atividades. A partir de 2ª feira (14/3) iniciam as aulas presenciais gratuitas de: vôlei, futetênis, futsal, ginástica, zumba, ballet e futebol máster.

Bora participar? A inscrição deve ser feita no local (Rua Renê Correa, n°843), das 8h às 14h, com apresentação do documento com foto/RG e comprovante de residência.

Confira no site da Prefeitura a programação completa com os dias, modalidades e faixa etária

Last modified: 11 de março de 2022