Prefeito busca novos serviços do DETRAN em Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito busca novos serviços do DETRAN em Vargem Grande Paulista

11 de março de 2022

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, está pleiteando a ampliação dos serviços oferecidos na Unidade de Atendimento do DETRAN no município. Segundo ele, o objetivo é garantir mais agilidade e conforto à população.

As reivindicações do prefeito foram feitas à vice-presidente do DETRAN-SP, Dra. Neiva Aparecida Doretto, durante reunião on-line juntamente com o secretário municipal de Gabinete, Daniel Ramos.

“Solicitamos que o exame prático de direção veicular seja realizado em Vargem Grande Paulista, e não mais em Cotia. Também estamos em tratativas para ampliar os serviços oferecidos na nossa do DETRAN a fim de facilitar a vida dos nossos cidadãos. Em breve teremos novidades”, disse Josué.

Last modified: 11 de março de 2022