Vargem Grande Paulista ganha Secretaria de Segurança e novo Comando na Guarda Municipal – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista ganha Secretaria de Segurança e novo Comando na Guarda Municipal

18 de janeiro de 2022

O ano de 2022 começou com novidades em Vargem Grande Paulista. A fim de reforçar as políticas públicas municipais de segurança, o prefeito Josué Ramos realizou no dia 14 de janeiro, a cerimônia de passagem de Comando da Guarda Municipal (GM) e anunciou a criação da Secretaria de Segurança, Trânsito, Patrimônio e Defesa Civil.

Estará à frente da nova Secretaria o vice-prefeito Evandro Teixeira, que também foi capitão da Polícia Militar. O ex-comandante da GM, Ademir Santana, foi nomeado Secretário Adjunto de Segurança e passou o comando da GM ao Inspetor Silvio Henrique.

“Um dos nossos compromissos de campanha era fortalecer a Guarda Municipal e fizemos isso com a valorização do efetivo, sede própria para a corporação, viaturas novas, qualificação constante, e assim continuará sendo. Conquistamos muitas coisas e, agora, com a instituição da Secretaria de Segurança vamos ampliar ainda mais este trabalho que visa garantir mais segurança e qualidade de vida à nossa população”, disse o prefeito eu seu discurso.

Além da Guarda Municipal, também estarão na pasta da Secretaria de Segurança os Departamentos de Trânsito, Patrimônio Público e Defesa Civil. “Agradeço a oportunidade e desafio. Tenho enorme respeito à Guarda Municipal e tenho muitos projetos voltados para ampliarmos os trabalhos e valorizar ainda mais esta corporação, que é a base de tudo que sustenta e compõem a segurança pública”, disse o novo Secretário Capitão Evandro, como é conhecido.

Last modified: 18 de janeiro de 2022

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support