Prefeitura promove I Simpósio Esportivo – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura promove I Simpósio Esportivo

17 de janeiro de 2022

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Vargem Grande Paulista promoveu o I Simpósio Esportivo, que contou com a participação de professores e estagiários do curso de educação física. O encontro foi realizado no último dia 14, na nova quadra society coberta do bairro Portão Vermelho, onde os estudantes tiveram a oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho.

Organizado pelo Departamento de Esportes, o Simpósio reuniu os estudantes de educação física que fazem estágio na Prefeitura. A capacitação técnica foi feita pelos próprios professores da Secretaria que organizaram aulas teóricas e práticas.

“Com a pandemia, esses jovens se empenharam muito por cerca de um ano e meio nas aulas on-line e, agora, estamos preparando eles para o retorno das aulas presenciais”, disse o prefeito Josué Ramos, que prestigiou o evento.

Ele destacou, ainda, que os espaços e equipamentos de esporte e lazer estão sendo reformados para oferecer mais conforto e infraestrutura à população.

Last modified: 17 de janeiro de 2022