Vargem Grande Paulista ganha primeira quadra society coberta – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista ganha primeira quadra society coberta

25 de novembro de 2021

Os moradores de Vargem Grande Paulista contam com um novo equipamento esportivo. O prefeito Josué Ramos entregou na tarde de ontem (24/11), a primeira quadra society coberta da cidade, localizada no bairro Portão Vermelho II.

“Esta é a quarta quadra society que construímos, no entanto é a primeira coberta. Esses são espaços para que toda população possa usufruir não apenas na prática esportiva, mas também para ter mais lazer, convivência, saúde e qualidade de vida”, destacou o prefeito.

A nova quadra society foi instalada no Cacef localizado atrás do Ginásio Municipal de Esporte do Portão Vermelho II, e conta com grama sintética, iluminação, vestiários reformados e nos próximos dias serão instaladas arquibancadas.

Segundo o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Danilo Ramos mais duas quadras society estão previstas para o próximo ano, nos bairros Parque do Agreste e Centro. “Zelamos muito pelo esporte e neste período de pandemia investimos na melhoria dos espaços e equipamentos esportivos. Acabamos de iniciar a reforma do Ginásio de Esportes e já estamos licitando a construção de mais quadras de grama sintética”.

Além da quadra do Cacef Portão Vermelho II, a Prefeitura também construiu quadra society nos bairros Portão Vermelho I, Jardim Margarida e Nagoya.

A inauguração contou, ainda, com a presença do vice-prefeito Capitão Evandro, os vereadores Ferrugem e Tom, Secretários e diretores municipais.

Last modified: 29 de novembro de 2021