Prefeitura cancela festividades de Aniversário da Cidade, Agrofest e Carnaval/2022 – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura cancela festividades de Aniversário da Cidade, Agrofest e Carnaval/2022

25 de novembro de 2021

Apesar de grande parte da população estar vacinada contra a Covid-19, o prefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos anunciou que estão canceladas as festividades de aniversário da cidade e Agrofest deste ano e o Carnaval de 2022. Segundo ele, a medida é preventiva e visa zelar pela saúde pública.

“Sabemos que essas datas são importantes para promover cultura e lazer à população, assim como movimenta a economia local. No entanto, como a dose de reforço está no começo e aglomerações neste momento ainda não devem ocorrer, a recomendação é adiar esses eventos”, explicou Josué.

O feriado do 40°aniversário de Vargem Grande Paulista, comemorado neste sábado 27 de novembro, foi antecipado para março justamente para aumentar o isolamento social no período crítico da pandemia.

“Várias ações foram implementadas para conter a pandemia e evitar o contágio, entre elas a antecipação dos feriados de Aniversário da Cidade e Corpus Christi. Hoje, nossa cidade é uma das que mais vacinou, temos mais de 80% da população imunizada, mas mesmo assim não vamos promover essas festividades preventivamente”, enfatizou o prefeito.

Last modified: 25 de novembro de 2021

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support