Programa Aqui Tem + Asfalto leva infraestrutura e mobilidade – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Programa Aqui Tem + Asfalto leva infraestrutura e mobilidade

29 de julho de 2021

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista está levando mais infraestrutura e mobilidade urbana por meio do Programa Aqui Tem + Asfalto, que contempla obras de pavimentação e/ou recapeamento e serviços de tapa-buraco.

Na última semana, a Rua Ifema foi toda recapeada. “Esta via tem grande importância, pois conta com várias empresas, escola e dá acesso a condomínios residenciais. Lembrando que somente na gestão passada, o Aqui Tem + Asfalto contemplou com pavimentação e recapeamento de 250 ruas, sendo o maior programa de infraestrutura que nossa cidade já teve”, disse o prefeito Josué Ramos.

Além de asfalto novo, a Prefeitura também intensificou os serviços de tapa-buraco e manutenção das vias de terra. “As equipes do Departamento de Obras estão a todo vapor para manter a mobilidade, com a operação tapa buraco e serviços de zeladoria”, destacou o prefeito.

Last modified: 29 de julho de 2021