Prefeitura constrói campo de futebol no Parque do Agreste – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura constrói campo de futebol no Parque do Agreste

28 de julho de 2021

Os moradores do Parque do Agreste, em Vargem Grande Paulista, estão ganhando um campo de futebol com medida oficial. A Prefeitura já fez a terraplenagem do local, instalou traves e fez as demarcações.

“Estamos recuperando esta antiga área, que estava degradada e sendo utilizada para depósito de lixo, e a transformando num espaço esportivo. Nosso projeto é em breve gramar o campo, para que os times da cidade e os amadores de futebol de todos os bairros possam bater um bolão. Além de uma escolinha de esportes pra criançada”, destacou o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Danilo Ramos.

No último domingo (25), assim que as traves foram instaladas pelo Departamento de Esportes, as equipes MDV (Parque do Agreste) e PENAROL (São Marcos) já estrearam o novo equipamento de esporte e lazer. O campo ainda será equipado com alambrado, vestiários e gramado para proporcionar mais segurança e conforto aos usuários.

Segundo Danilo, este investimento faz parte do Programa Aqui Tem + Esporte. “Incentivar e garantir infaestrutura para a prática esportiva é o principal objetivo deste programa. Construímos quadras society, acabamos de criar a ciclofaixa, estamos instalando academias ao ar livre e playgrounds em vários bairros, e muito mais ainda será feito para promover mais qualidade de vida à população”, disse o secretário.

Last modified: 28 de julho de 2021