Centro de Vargem Grande Paulista ganha ciclofaixa de lazer – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Centro de Vargem Grande Paulista ganha ciclofaixa de lazer

27 de julho de 2021

Quem gosta de pedalar, agora vai ter um local apropriado em Vargem Grande Paulista. A Prefeitura inaugurou no último domingo (25), a primeira ciclofaixa de lazer da cidade, no trecho entre a Rua Harold Loyd e Avenida Manuelino do Prado que contempla quase dois quilômetros.

O movimento foi intes]nso no primeiro dia da ciclofaixa, com pessoas de todas as idades pedalando no local. Segundo o prefeito Josué Ramos, o projeto foi discutido com grupos de pedais da cidade e deverá ser ampliado para outros bairros.

“Iniciamos com a ciclofaixa na região central da cidade como teste, dando tudo certo vamos pintar as vias e levar este projeto para outros pontos estratégicos. Nosso objetivo é garantir infraestrutura e segurança aos ciclistas, bem como incentivar a prática esportiva”, destacou o prefeito.

A ciclofaixa funcionará aos domingos e feriados, das 6h às 17h, com organização dos Departamentos de Esportes e Trânsito Municipal, e apoio da Guarda Municipal.

Last modified: 27 de julho de 2021