Prefeitura de Vargem Grande Paulista constrói lombofaixas na região central – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura de Vargem Grande Paulista constrói lombofaixas na região central

8 de junho de 2021

As principais ruas do centro de Vargem Grande Paulista estão ganhando mais acessibilidade e segurança no trânsito. A Prefeitura está reformulando a sinalização viária horizontal e vertical nas vias com maior fluxo, e instalando 28 lombofaixas.

Esses dispositivos, também conhecidos como faixas elevadas ou lombadas prolongadas para reduzir a velocidade, vão garantir mais segurança no trânsito, especialmente na travessia dos pedestres. “Iniciamos este projeto pelas ruas onde há mais comércios e maior circulação de pedestres e veículos. Vamos dar uma cara nova para o centro e, o principal mais segurança aos usuários”, destacou o prefeito Josué Ramos.

Durante o período de construção das lombofaixas, os motoristas e demais usuários deverão ficar atentos para às interdições no trânsito.

Last modified: 8 de junho de 2021