Inscrições abertas para o Concurso Batalhas de Rima – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Inscrições abertas para o Concurso Batalhas de Rima

20 de maio de 2021

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Vargem Grande Paulista firmou parceria com o Governo Estadual para várias ações culturais, entre elas o Programa #JuntosPelaCultura2021, que está com inscrições abertas para o concurso Batalhas de Rima.

Os interessados deverão se inscrever diretamente no site do #JutosPelaCultura2021 https://bit.ly/2SX9KQF, onde será feita uma seleção e premiação das batalhas de freestyle mais relevantes do estado.

Este é um Programa de fomento e difusão cultural que une estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões de São Paulo, com gestão e produção da Amigos da Arte.

Last modified: 24 de maio de 2021