Prefeitura firma parceria de qualificação profissional em empresas de Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

8 de dezembro de 2020

Firmamos mais uma importante parceria para oferecer cursos de graduação e pós-graduação para qualificar a nossa população. O objetivo desta parceria é levar a Universidade até as empresas do município, para oferecer os cursos ligados à área de atuação, conforme as necessidades organizacionais e pessoais de desenvolvimento, qualificando novos profissionais de acordo com a demanda do nosso mercado de trabalho.

O convênio prevê 20% de desconto para funcionários das empresas instaladas em Vargem Grande Paulista, cônjuges e filhos de até 21 anos e mais 10% de desconto pontualidade. A sede da Anhanguera fica localizada na Av. Presidente Tancredo Neves, 3250 – sala 7, Jardim Portão Vermelho. Mais informações entre em contato com os e-mails: r.gerardi@intecot.com.br ou fatimasilva@intecot.com.br; ou através dos telefones (11) 976603-7783 ou (11) 97636-8812.

Last modified: 8 de dezembro de 2020