Rotatória do Paysage ganha novo traçado e mais segurança – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Rotatória do Paysage ganha novo traçado e mais segurança

7 de maio de 2020

Mais uma obra de mobilidade está sendo concluída em Vargem Grande Paulista. A revitalização da Rotatória localizada entre a José Manuel de Almeida e Estrada Ribeirão das Lajes, mais conhecida como Rotatória do Paysage.

Quem passar pelo local vai encontrar um novo traçado, agora mais organizado e seguro para os veículos que seguem sentido Tijuco Preto, Residenciais do Paysage, Matão e até mesmo o Centro da cidade.

“Esta é mais uma obra de grande importância pra nossa cidade, uma rotatória que recebia direto descarte de lixo pela falta de conscientização das pessoas, agora foi toda revitalizada e trará mais mobilidade e segurança para a população”, afirmou o prefeito Josué Ramos em vistoria no local.