Higienização de ruas e espaços públicos reforça combate ao coronavírus – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Higienização de ruas e espaços públicos reforça combate ao coronavírus

30 de março de 2020

Mais uma ação de combate à disseminação do novo coronavírus foi adotada pela Prefeitura de Vargem Grande Paulista, que está realizando a limpeza e higienização de vários espaços públicos com produtos de desinfecção.

As equipes deram prioridade às áreas com maior fluxo de pessoas, como: bancos, praças, mercados, pontos de ônibus, além de ruas e calçadas. A limpeza é feita com carro pipa e pulverizadores contendo água sanitária e hipoclorito de sódio.

Com esse produto específico, é possível aumentar a prevenção em pontos que não podem ser limpos apenas com água e sabão.

Porém, mesmo com todas as medidas que estão sendo adotadas, as autoridades sanitárias alertam: evite

– fique casa

– mantenha o distanciamento social

– se for pra rua use máscara

– não fique em filas ou aglomerações

Você também é responsável em evitar a disseminação do coronavírus. Faça sua parte e juntos vamos combater esta pandemia.