Oficina gratuita do Sebrae-VGP: Formação do Preço de Venda – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Oficina gratuita do Sebrae-VGP: Formação do Preço de Venda

2 de março de 2020

O SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Vargem Grande Paulista, oferece o curso ‘Formação do Preço de Venda’.

Aprenda a estruturar e analisar os custos de sua empresa para estipular o preço de venda adequado para os seus produtos ou serviços. O curso acontece no dia 12/03 a partir das 18h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na Rua Panamá, 115 – Jd. Betania – Vargem Grande Paulista.

Vale lembrar que o curso é gratuito e as inscrições podem ser realizadas na sede do Sebrae Aqui Vargem Grande Paulista – Rua Benedita Maciel de Almeida, 85 – Centro, ou através dos contatos de telefone e e-mail:

Tel: (11)4158-7696

E-mails: