SEBRAE Vargem Grande Paulista conquista 1° lugar no Prêmio Aqui + Atendimento – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

SEBRAE Vargem Grande Paulista conquista 1° lugar no Prêmio Aqui + Atendimento

28 de novembro de 2019

O Sebrae Aqui Vargem Grande Paulista conquistou o primeiro lugar do PRÊMIO AQUI + Atendimentos – município de Pequeno Porte, que contempla cidades com até 50 mil habitantes. As agentes de atendimento, Adriana e Michele, também foram premiadas na categoria Agente Colaborador, recebendo medalhas pela participação ativa de Agentes Sebrae Aqui.

O prêmio foi entregue à equipe de Vargem Grande Paulista no dia 19 de novembro, durante encontro Regional do Sebrae #EuTransformo Vidas, Empresas e Lugares. Estiveram presentes os ER (Escritórios Regionais) de Alto Tietê, Baixada Santista, Grande Abc, Guarulhos, Guaratinguetá, Jundiaí, São José dos Campos e Osasco a qual Vargem Grande faz parte. Este é o primeiro ano que este encontro é realizado com os Sebrae’s Aqui de todo estado de São Paulo.

Neste encontro, além da entrega dos prêmios, foram apresentadas várias ações que vêm sendo realizadas e as que serão desenvolvidas em 2020, com o intuito de fomentar ainda mais os pequenos negócios. Somente em 2019, o Sebrae Aqui de Vargem Grande Paulista realizou cerca de 2 mil atendimentos aos microempreendedores da cidade, entre eles: oficinas, palestras, cursos, consultorias e outros serviços.

A unidade no município é fruto de uma parceria entre Sebrae, Prefeitura e Associação Comercial e Empresarial (ACE) e está instalado na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego (Rua Benedita Maciel de Almeida, 85 – Centro), com horário de atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.