BIBLIOTECA MUNICIPAL DISTRIBUI MAIS DE 350 LIVROS NO PROGRAMA “TROCA DE LIVRO” – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

BIBLIOTECA MUNICIPAL DISTRIBUI MAIS DE 350 LIVROS NO PROGRAMA “TROCA DE LIVRO”

12 de abril de 2019

Desde o final de fevereiro, a biblioteca municipal de Vargem Grande Paulista adotou uma nova e criativa forma de atrair mais leitores. Todas as quintas feiras acontece a troca de livros, em que as pessoas trazem um livro em bom estado que não use mais para ser trocado por outro título de seu interesse.
A iniciativa vem dando tão certo que aproximadamente 350 pessoas já participaram da troca desde a primeira feira. “É muito gratificante para nós que trabalhamos aqui, ver que os moradores da cidade vêm frequentando mais a biblioteca e participando da troca de livros”, comentou Nídia, responsável pela biblioteca, sobre os ótimos números apresentados desde o inicio da troca.
Para participar do programa é preciso um documento pessoal e um comprovante de endereço, lembrando que menores de 16 anos precisam estar acompanhados por algum responsável para fazer a ficha de cadastro.