Prefeito Josué Ramos vai a Brasília em busca de recursos – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos vai a Brasília em busca de recursos

18 de março de 2019

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, esteve nos dias 12 a 14 de março, em Brasília-DF onde visitou diversos ministérios e gabinetes de deputados federais em busca de recursos financeiros para o município. Segundo ele, várias emendas serão liberadas totalizando mais de 4 milhões de reais em investimentos.

“Foi uma viagem muito produtiva, em que alcançamos nosso objetivo que foi buscar recursos para Vargem Grande Paulista. Conseguimos várias emendas parlamentares que deverão ser liberadas neste ano e no próximo para diversas áreas, entre elas: saúde, mobilidade e saneamento básico”, explicou Josué.

Acompanharam o prefeito, o secretário de Gestão Danilo Ramos e os vereadores Djalma, Ferrugem, Lucimar e Marcelo Lenha. “Percorremos vários gabinetes de deputados que apoiamos e cobramos ajuda para nossa cidade, sendo todos muito bem recepcionados. Protocolamos várias solicitações e, em breve, teremos os resultados que a população tanto anseia”, destacou o prefeito.