Prefeito Josué Ramos entrega novos uniformes à Guarda Municipal, agentes de trânsito e vigias – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos entrega novos uniformes à Guarda Municipal, agentes de trânsito e vigias

6 de dezembro de 2018

Na tarde de ontem (05), o prefeito de Vargem Grande Paulista Josué Ramos entregou novos uniformes para a Guarda Municipal (GCM), agentes de trânsito e vigias. No total, foram cerca de 100 kits com: camisetas, calças, boné, gôndola, cinto, coturno, blusão, etc.

Durante a entrega realizada na sede da GCM com a presença do comandante da guarda Ademir Santana, dos vereadores Lucimar e Marcelinho, e dos secretários de Gabinete Marcelo Marques e de Gestão Danilo Ramos, o prefeito destacou os investimentos que vem realizando para reforçar a segurança.

“Neste ano também já tivemos a oportunidade de fazer a entrega de novos armamento e viaturas para a GCM, pois reforçar a segurança e garantir melhores condições de trabalho é uma preocupação do nosso governo. É importante essa parceria da guarda municipal com a sociedade através da vigilância solidária, estamos conversando com os moradores de diversos bairros para que também possam auxiliar a guarda quando tiver algum suspeito ou pessoas rondando o bairro, importante que avisem para o trabalho preventivo ter mais resultado”.

Para o comandante da GCM, investir em uniformes representa a valorização do funcionário. “Os uniformes são de essencial importância, pois a segurança começa no instante em que você valoriza o profissional. Mesmo sabendo ser obrigação, já passamos por algumas administrações que não fizeram. Agradecemos a atual gestão por pensar e valorizar os profissionais da área de segurança”.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support