Jovens de Vargem Grande Paulista participam da Semana Mundo Unido 2018 – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Jovens de Vargem Grande Paulista participam da Semana Mundo Unido 2018

5 de maio de 2018

Jovens de Vargem Grande Paulista se reuniram neste final de semana para o evento Semana Mundo Unido 2018. Com o tema ”Combate a fome” dezenas de jovens se reuniram com o propósito de arrecadar alimentos aos mais necessitados.
O encontro aconteceu na Praça da Matriz, no ultimo sábado (5), onde os jovens puderam participar de brincadeiras, debates culturais, entre outros. Após o encontro os jovens saíram às ruas, de casa em casa para arrecadar alimentos.
Participaram do evento também o prefeito Josué Ramos, a secretária de Assistência Social Soeli Ramos e o professor de teatro Willian, junto com seus alunos do Parque do Agreste, Tijuco Preto, São Lucas, São Judas, que se empenharam para tornar o evento ainda mais produtivo. O evento contou também com a presença dos integrantes da igreja Mariápolis Ginetta.
Semana Mundo Unido
Trata-se de uma semana na qual todos os Jovens por um Mundo Unido do mundo intensificam as suas atividades e iniciativas, para incidir na opinião pública do próprio país, e testemunhar que é possível viver para construir o mundo unido. A Semana Mundo Unido realiza-se anualmente, desde 1996, traz uma proposta às cidades, às instituições, para a promoção da unidade e da paz em todos os níveis. Promovida pelos jovens, dirige-se a todas as pessoas sensíveis aos mesmos princípios e objetivos.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support