Feira livre muda de local neste sábado – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Feira livre muda de local neste sábado

7 de março de 2017

A partir do próximo sábado (11/03), a feira livre de Vargem Grande Paulista estará em novo endereço: na Rua Serra da Mantiqueira, em frente ao retorno do km 43. A mudança de local é uma reivindicação antiga dos feirantes, que passarão a atender num lugar mais apropriado e com mais infraestrutura.

Para informar e confirmar a mudança do local, o prefeito Josué Ramos percorreu a feira no último sábado (4) e entregou nas mãos de cada feirante o Decreto nº 48/17. “Recebi os feirantes no meu gabinete e me comprometi a viabilizar um local mais adequado às necessidades de quem trabalha e de quem consome na feira. A escolha foi muito bem aceita por eles, que anseiam por um espaço com  mais infraestrutura e proporcione aumento nas vendas”, comentou o prefeito.

Próxima ao centro da cidade, a rua Serra da Mantiqueira  oferece melhor acesso especialmente a idosos, gestantes e pessoas com mobilidade reduzida; além de mais espaço para estacionamento e espaço para as barracas.

Segundo o prefeito, em breve a feira terá novidades como exposição de artesanatos. “Vamos fazer um trabalho em parceria com a Secretaria de Assistência Social, para que os munícipes que participam dos cursos de artesanato possam expor e comercializar seus produtos na feira. Assim, estaremos valorizando e incentivando os alunos dos cursos a gerarem renda, bem como atraindo mais pessoas ao local”, informou Josué, que também já está estudando a viabilidade de realizar a feira noturna.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support