Prefeito Josué Ramos renova convênio com SENAI e consegue novos cursos técnicos gratuitos – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

12 de janeiro de 2017

Preocupado com geração de emprego e a qualificação profissional da população de Vargem Grande Paulista, o prefeito Josué Ramos assinou na quarta-feira (11), a renovação do convênio com o Senai (Serviço Nacional da Indústria), que irá ministrar dois novos cursos de aprendizagem industrial: assistente administrativo e mecânico de manutenção.

Participaram da assinatura de renovação os coordenadores do Senai/Osasco Antony e Glauber e o diretor Alexssandro, além do secretário de Indústria e Comércio Alexandre Gonçalves e do diretor de Indústria e Comércio Flavio Bonfim.

“Esta parceria com o Senai é muito importante, pois possibilita pahttps://api.whatsapp.com/send?phone=5511980152999&text=Olá, tudo bem?ra muitos jovens a formação na melhor instituição de ensino técnico e que certamente abrirá muitas oportunidades no mercado de trabalho. Vamos investir pesado na capacitação profissional e na criação de novos postos de trabalho por meio de políticas públicas de incentivo à vinda de novas empresas para o município”, enfatizou o prefeito.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas nos dias 19 e 20 de janeiro, das 10h às 16 horas, no Centro de Treinamento que a Prefeitura disponibilizou para o Senai, localizado na Rua Tupiaçu – nº10, bairro Portão Vermelho. Os interessados deverão ter entre 14 e 22 anos, ensino fundamental completo (2016) e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.