Melhor Idade participa de torneio quadrangular de vôlei – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Melhor Idade participa de torneio quadrangular de vôlei

24 de março de 2017

Trinta idosos do grupo da melhor idade “Alegria, Fé e Vida”, de Vargem Grande Paulista, participaram nesta quinta-feira (23), do torneio quadrangular de voleibol adaptado masculino e feminino. Os jogos foram disputados em Ibiúna, cidade anfitriã, onde também participaram Cotia e Itanhaém.

A equipe masculina de vôlei ganhou troféu e medalha pela conquista do terceiro lugar. Já a equipe feminina recebeu o troféu de participação. “Parabéns aos nossos atletas que foram muito bem mostrando garra e um ótimo desempenho”, disse a secretária de Assistência Social, Soeli Ramos, que acompanhou os idosos em Ibiúna juntamente com a diretora Toninha.

Os atletas de Vargem Grande Paulista também foram acompanhados da professora Cleusa e dos coordenadores Robert e Adriana.

Além do vôlei, o grupo da melhor idade faz aulas de ginástica, hidroginástica, alongamento, jogos de mesa, coral e pintura em tecido. As atividades são realizadas semanalmente no Centro de Convivência do Idoso.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support