Escola da Família homenageia mães com ação social – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Escola da Família homenageia mães com ação social

17 de maio de 2017

Pelo 12º ano consecutivo, a Escola Municipal Joaquim Novaes, localizada no bairro São Lucas/São Marcos, comemorou o Dia das Mães com festa e ações sociais para integrar a comunidade local. As atividades foram promovidas no dia 13 de maio, com os participantes do programa Escola da Família, reunindo mais de 300 famílias.

O evento também foi prestigiado pelo prefeito Josué Ramos e a primeira dama e secretária de Assistência Social Soeli Ramos, que parabenizaram os organizadores pela iniciativa. “É muito gratificante participar de eventos que reúne a família e a nossa administração está pautada nesta integração entre escola, pais, jovens e governo. Parabéns pelo evento e organização”, comentou o prefeito.

Durante todo o dia várias atividades movimentou a escola e divertiu pais e filhos, como: dia da beleza, pintura em tela e oficina de cartões. A apresentação do coral com mais de 170 alunos também emocionou as mães e autoridades. Em parceria com a Secretaria de Assistência Social, que disponibilizou cabeleireiros dos cursos de capacitação, os moradores do bairro puderam cortar cabelo e mudar o visual.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support