Prefeito Josué Ramos concede reajuste salarial de 5% aos servidores públicos municipais – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

29 de junho de 2017

Os funcionários públicos municipais de Vargem Grande Paulista receberam ontem uma boa notícia. O prefeito Josué Ramos anunciou durante reunião realizada com todos os servidores, no Centro de Convivência do Idoso, o reajuste salarial de 5% sobre o salário base de todo o quadro a partir de julho.

“O país vive uma crise política e econômica, mas desde que assumi o governo venho trabalhando para reduzir as despesas, equilibrar as contas e cumprir este compromisso com os servidores municipais. O reajuste salarial será de acordo com os valores de referência da Constituição Federal”, disse Josué, ao assinar o Decreto nº 151/17 autorizando a revisão geral da remuneração dos servidores.

Ao anunciar o reajuste, o prefeito agradeceu o trabalho de todos e pediu mais empenho dos funcionários a fim de prestar um bom atendimento à população. “A administração não é só o prefeito, o vice-prefeito, nem tão pouco só os secretários. Todos vocês têm que dar sua contribuição, têm seu papel fundamental. Não adianta a cabeça ou a cúpula da gestão trabalhar se não tiver a parceria de todos. E o que eu tenho a fazer é agradecer o empenho de cada um nesses seis primeiros meses de governo. Ainda temos muito para fazer, mas para isso precisamos da dedicação de cada um”.

Na oportunidade, Josué também fez um breve balanço das ações realizadas neste primeiro semestre. “Fiz questão de fazer um breve apanhado do que fizemos para prestação de contas, isso é a marca de um governo transparente. Muitos servidores desconhecem o que está acontecendo na secretaria vizinha, por este motivo preparamos um breve resumo do que fizemos e do que tem para acontecer”.