CTRH – Informações Gerais – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

CTRH – Informações Gerais

1 de maio de 2017

Buscando melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Coordenadoria Técnica de Recursos Humanos, estamos disponibiliza algumas ferramentas para facilitar o relacionamento com os servidores e convênios existentes da municipalidade.

No mês de Outubro de 2014, disponibilizamos o acesso ao sistema WEB, onde todos os servidores podem acessar seus holerites, podendo consultar e imprimir.

Vale lembrar que os holerites ainda continuam sendo impressos e encaminhados para os respectivos departamentos, como habitualmente acontece mensalmente, pois o holerite online é mais uma forma do servidor consultar seus vencimentos.

Para acessar o holerite online, basta criar um login para ser utilizado junto ao sistema SonnerWEB, porém, os servidores que já possuem login do sistema Sonner, devem continuar a utilizar o mesmo. Clique aqui para ver o Manual de Acesso ao sistema.

Caso tenha alguma dificuldade com o acesso, entre em contato com o Sr. Tiago, responsável pelo suporte técnico da Sonner, através do telefone 4158-8800 ramal 269, informando sua dificuldade e mensagem apresentada pelo sistema.

Last modified: 5 de março de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support