Convênios e Cursos – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Convênios e Cursos

1 de maio de 2017

Convênios com instituições de Ensino Superior

A fim de garantir o acesso dos jovens vargengrandenses ao curso superior, a Prefeitura mantém convênio com algumas instituições de Ensino Superior, que concedem descontos especiais aos funcionários públicos e munícipes de Vargem Grande Paulista. Saiba quais são:

– Uniesp (União das Instituições Nacionais do Estado de São Paulo) – antiga Hoyler – Lei 187/05
– FAEV – Lei 153/05
– Anhembi/Morumbi – Lei 067/02
– FAAC – Lei 148/04

Cursos – Centro Paula Souza
A fim de capacitar a população de Vargem Grande Paulista, a Prefeitura está trazendo para o município cursos técnicos gratuitos. A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (SECET) assinou convênio com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza para ministrar os cursos de:
– contabilidade
– técnicas de venda.

As aulas serão ministradas em Vargem Grande Paulista, porém o dia e local ainda não foram definidos, bem como o período de inscrições. Portanto, continue acompanhando as notícias deste site que, em breve, estaremos divulgando mais informações sobre os cursos do Centro Paula Souza.

Outros Cursos – consulte também os cursos gratuitos oferecidos pelo CIEJ e  CEMIPA

Last modified: 10 de julho de 2017