Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT

1 de maio de 2017

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Vargem Grande Paulista funciona na Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego e tem por objetivo oferecer uma ferramenta gratuita ao cidadão dedicada à busca novas oportunidades de trabalho.

O PAT é uma central de serviços em que se pode tirar a Carteira de Trabalho, dar entrada no Seguro Desemprego (ainda não disponível no município), se inscrever para cursos de qualificação profissional e ter acesso aos Programas Governamentais de Geração de Trabalho e Renda. Além disso, o Posto também funciona como um Balcão de Empregos: capta vagas e encaminha os trabalhadores cadastrados para participarem de processos seletivos.

Juntamente com o PAT o Governo Estadual criou o programa “Emprega São Paulo”, um portal de oferta e busca de vagas de trabalho, que também funciona na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego. Para saber mais procure o PAT de Vargem Grande Paulista e cadastre seu curriculo: rua Benedito Maciel de Almeida, nº85 – Centro – Vargem Grande Paulista, telefone: 11 4158-5694 – de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12:00 – 13:00 às 16:30 horas.

Last modified: 13 de janeiro de 2023