Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT

1 de maio de 2017

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Vargem Grande Paulista funciona na Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego e tem por objetivo oferecer uma ferramenta gratuita ao cidadão dedicada à busca novas oportunidades de trabalho.

O PAT é uma central de serviços em que se pode tirar a Carteira de Trabalho, dar entrada no Seguro Desemprego (ainda não disponível no município), se inscrever para cursos de qualificação profissional e ter acesso aos Programas Governamentais de Geração de Trabalho e Renda. Além disso, o Posto também funciona como um Balcão de Empregos: capta vagas e encaminha os trabalhadores cadastrados para participarem de processos seletivos.

Juntamente com o PAT o Governo Estadual criou o programa “Emprega São Paulo”, um portal de oferta e busca de vagas de trabalho, que também funciona na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego. Para saber mais procure o PAT de Vargem Grande Paulista e cadastre seu curriculo: rua Benedito Maciel de Almeida, nº85 – Centro – Vargem Grande Paulista, telefone: 11 4158-5694 – de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12:00 – 13:00 às 16:30 horas.

Last modified: 13 de janeiro de 2023

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support