Melhor Idade – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Melhor Idade

1 de maio de 2017

A população com mais de 60 anos de Vargem Grande Paulista recebe atenção especial da administração municipal, que através da Secretaria de Assistência Social administra um grupo com mais de 600 idosos, denominado: GRUPO DA MELHOR IDADE “ALEGRIA, FÉ E VIDA” .

O Grupo se encontra semanalmente no Centro de Convivência do Idoso CCI – rua Panamá, 115 –  Centro, onde participa de diversas atividades esportivas, culturais e de lazer, como:

– ginástica, volei, basquete e caminhada;

– truco, dominó;

– dança cigana;

– coral;

– gincanas;

– bailes;

Além disso, a Prefeitura também promove ao longo do ano, vários passeios para outras cidades.