Coordenadoria Técnica de Trânsito e Sistema Viário – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Coordenadoria Técnica de Trânsito e Sistema Viário

1 de maio de 2017

Documentos disponíveis para DOWNLOAD:

  • Requerimento de Cartão de Estacionamento para idoso e deficiente físico => CLIQUE AQUI
  • Formulário Recurso de Multa => CLIQUE AQUI

 

 

CARTÃO DE IDOSO

Quem tiver acima de sessenta anos de idade,passa a ter o direito de adquirir o cartão de idoso,com este cartão pode estacionar seu veiculo nas vagas destinada a ele,a validade do cartão é para todo o território nacional.

Documentos necessário :comprovante de residencia,documento com foto que comprove a idade,local para solicitar o cartão:departamento de transito de Vargem Grande Paulista,localizado dentro da prefeitura municipal.

CARTÃO PARA PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS

Toda pessoa que for portadora de necessidades especiais,tem o direito de solicitar seu cartão,com ele terá direito de estacionar em vagas destinadas a eles.a validade do cartão é para todo o território nacional.

Informamos que mesmo que a pessoa não dirija,tem o direito ao cartão,qualquer pessoa que transportar a pessoa faz uso do cartão. local para solicitar o cartão:departamento de transito de Vargem Grande Paulista,localizado dentro da prefeitura municipal.

O requerente deverá apresentar os documentos abaixo na Coordenadoria Técnica de Trânsito e Sistema Viário, localizada na Rua Inconfidência Mineira, 100 – Centro – Vargem Grande Paulista.
Telefone: 4158-7673

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

  • CARTÃO IDOSO – Cópia simples RG e CPF, Comprovante de endereço (conta de água,luz ou telefone).
  • CARTÃO PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS – Cópia simples RG e CPF, Laudo Médico emitido no máximo à TRÊS meses, original ou Cópia Autenticada ,comprovante de endereço.
    No caso de mobilidade reduzida temporária, deve ser apresentado laudo médico, com o prazo estipulado
    pelo medico, para recuperação.

 

Coordenadoria Técnica de Trânsito e Sistema Viário
Telefone: 11 4158-4158-7673

Last modified: 14 de março de 2019

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support