Prefeitura retoma obras de pavimentação no bairro Capela de São Pedro – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura retoma obras de pavimentação no bairro Capela de São Pedro

6 de março de 2017

Paralisada desde o ano passado, as obras de pavimentação asfáltica no bairro Capela de São Pedro, em Vargem Grande Paulista, foram retomadas pela Prefeitura. O asfalto, uma reivindicação antiga dos moradores, contempla a rua Benedicto Soares.

A obra está sendo executada com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e teve 80% do trecho beneficiado executado. “Estou acompanhando de perto este contrato e a execução dos serviços para que a pavimentação seja concluída o mais rápido possível”, comentou o prefeito Josué Ramos ao vistoriar o local.

Além do tão sonhado asfalto, a via também receberá calçadas, sinalização viária, dispositivos de acessibilidade e drenagem de águas pluviais.

Estrada da Bonanza

Outra obra que também será retomada por determinação do prefeito é a pavimentação da Estrada da Bonanza. A obra foi divida em três trechos e os serviços estavam paralisados desde o ano passado. “Já ordenamos o início dos serviços e o prazo estimado é de 90 de dias para conclusão. Estamos fiscalizando de perto este contrato e os trabalhos da empresa contratada”, enfatizou o prefeito.

O asfalto contempla o trecho a partir da Estrada da Capela até a Estrada Terra Grande e mais 700 metros que inicia na Estrada da Lagoa, numa extensão total de aproximadamente 7 mil metros quadrados

.

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support