Deferimento Auxílio Transporte 2º Semestre de 2016 – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Deferimento Auxílio Transporte 2º Semestre de 2016

30 de agosto de 2016

Vargem Grande Paulista, 29 de agosto de 2016.

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, em determinação do que estipula a Lei nº 415 de 02 de março de 2009, vem pelo presente, informar aos requerentes do Benefício de Auxílio Transporte para o 2° semestre de 2016, o seguinte:

Ficam DEFERIDOS, os alunos de Cursos Técnicos e Superiores constantes na relação abaixo, devendo trazer a Declaração de Frequência todo dia 15 do mês subsequente ao estudado.

Além disso, informamos que, os requerentes NÃO constantes na relação abaixo deverão comparecer à Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, localizada à Av. Pres. Tancredo Neves, 3134 – Portão Vermelho, para tomar ciência do motivo do INDEFERIMENTO, para que respeitando os prazos legais, possam entrar com recurso, caso entendam necessário.

NOME DO ALUNO

1. ADRIANO CARVALHO FRANÇA