Edital PP Nº 032.2022

AVISO DE LICITAÇÃO
A Prefeitura do Município de Vargem Grande Paulista, por seu Departamento de Licitações e Contratos Administrativos, após autorização dos Senhores Secretários Municipais, nos autos do expediente administrativo de nº 064/2022, torna público que se acha aberta licitação na modalidade “Pregão Presencial” de nº 032/2022, do tipo “menor preço global”, nos termos do Edital de nº 049/2022 e seus anexos.
OBJETO: Contratação de empresa especializada na área de informática para fornecimento de sistemas integrados de gestão pública e serviços técnicos especializados em instalação, configuração, conversão de dados, treinamento, suporte técnico, customização e manutenção permanente para atender o Município de Vargem Grande Paulista, São Paulo, em conformidade com o estabelecido no “Anexo 01 – Termo de Referencia” deste Edital.
DATA/HORA/LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 01/07/2022, às 13hs30min, na
Sala de Licitações, sito à Paço Municipal Ari Bigarelli, Praça da Matriz, nº 75, Centro, na cidade de Vargem Grande Paulista-SP.
UNIDADE REQUISITANTE: SECRETARIAS MUNICIPAIS.
DISPONIBILIDADE DO EDITAL: A pasta contendo o Edital e os respectivos anexos do pregão poderão ser obtidos pelo endereço eletrônico
www.vargemgrandepaulista.sp.gov.br, mediante o preenchimento do cadastro do interessado no Portal da Transparência.
Informações sobre esta licitação poderão ser obtidas pelo telefone (11) 4158.8800 –
Ramal 261.

Clique AQUI para acessar o edital

CONTRATO