LOA – Participação Virtual – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

LOA – Participação Virtual

20 de julho de 2020



Em atendimento ao que determina a legislação pertinente, a Prefeitura Municipal de Vargem Grande Paulista promove consulta pública para embasar a elaboração de Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2021, a ser encaminhado à apreciação do Legislativo Municipal até 30 de setembro de 2020.

Seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde e do Tribunal de Contas, em razão da pandemia do coronavírus, a audiência pública será realizada apenas de forma virtual, com o intuito de evitar aglomerações.

A população poderá participar, fazendo suas indicações, através do site www.vargemgrandepaulista.sp.gov.br, no período de 20 de julho a 20 de agosto de 2020.

Para participação, o cidadão deverá escolher no mínimo 1 (uma) das áreas de aplicações relacionadas abaixo (secretarias), com as sugestões de até 3 (três) ações para cada área, as quais serão avaliadas durante o processo de elaboração do projeto de lei.

carregando…

Last modified: 21 de julho de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support