AQUI TEM + ASFALTO inicia obras de pavimentação e recapeamento em diversas ruas – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

AQUI TEM + ASFALTO inicia obras de pavimentação e recapeamento em diversas ruas

10 de dezembro de 2019

Mobilidade urbana tem sido uma das prioridades da atual gestão, que criou o maior programa de infraestrutura urbana da história de Vargem Grande Paulista: o AQUI TEM + ASFALTO.

Por meio deste programa, a Prefeitura está levando mais segurança, qualidade de vida e valorização para diversos bairros da cidade. Serão mais de 150 ruas asfaltadas ou recapeadas até 2020.

Terão prioridade as vias que ainda não tem asfalto; as que possuem maior número de moradores, escolas, comércios, etc; com maior circulação de ônibus e outros veículos pesados; e as que estão com o pavimento em condições precárias.

E as obras já começaram! Mais de 50 vias já foram contempladas por meio do AQUI TEM + ASFALTO. Confira os bairros contemplados até o próximo ano:

• Matão
  • Jardim Floresta