Eleitos Miss e Mister Melhor Idade de Vargem Grande Paulista – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Eleitos Miss e Mister Melhor Idade de Vargem Grande Paulista

22 de outubro de 2018

Com muita beleza, elegância e desenvoltura foram eleitos no último sábado (20), a Miss e o Mister Melhor Idade 2018 de Vargem Grande Paulista, são eles: Carmelita Alves Cordeiro e Anisio Vicente. Além deles, também foram escolhidas as 1ª e 2ª Princesas, Miss Simpatia e Miss Elegância; o Mister Simpatia e o Mister Elegância.

Organizado pela Secretaria de Assistência Social, o concurso contou com 27 idosos, entre mulheres e homens, que arrasaram na passarela em disputa do título. Os vencedores receberam as faixas, flores e presentes das mãos do prefeito Josué Ramos, da secretária de Assistência Social Soeli Ramos e dos vereadores Djalma, Marcelinho, Marcelo Lenha e Ney.

“Fiquei muito emocionada em ver a participação dos idosos neste evento, sempre alegres e festivos. Todos são vencedores em participar e estão de parabéns pela beleza, elegância e simpatia que mostraram. Fico feliz em proporcionar esses momentos divertidos e contribuir para melhorar a autoestima de cada idoso que participa do concurso”, comentou Soeli.

Com idade entre 60 e 87 anos, os candidatos mostraram na passarela que mesmo estando na terceira idade é possível superar limites. “Esses idosos estão nos dando exemplo de vitalidade, seriedade e coragem porque não é fácil estar nesta passarela. Só o fato de estarem aqui, de nos proporcionarem uma noite tão bonita já valeu a pena. Agradeço também aos familiares e amigos dos nossos candidatos a mister e miss, pois vocês também contribuíram para este espetáculo, sendo importante este apoio moral, incentivo, vocês dão mais segurança para eles percorrerem esta passarela. Não importa o resultado, todos deram grandes exemplos”, disse Josué durante a premiação.

Emocionada, a Miss Melhor Idade 2018 se mostrou surpresa com o resultado. “Foi uma emoção muito grande, não esperava tem muita gente participando e minhas colegas são lindas. Fique surpresa e muito feliz. Agradeço ao prefeito Josué, a primeira dama Soeli, a diretora Toninha, o professor Willian, o Alan que trabalharam por esta maravilha de festa, estão todos de parabéns”, disse Carmelita, mais conhecida como Xuxa, 75 anos.

Veja quem foram os outros ganhadores: 1ª princesa Mireya Terezita de Jesus Susarte, 2ª princesa Jurema Avelina Bovino de Oliveira, Miss Simpatia Maria Martins da Silva e Miss Elegância Clemência Gonçalves da Silva; Mister Simpatia Clotátio Domingues Aires e Mister Elegância Pedro Adolfo Coronado.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO EM NOSSA GALERIA – http://www.vargemgrandepaulista.sp.gov.br/site/?cat=963

Last modified: 17 de novembro de 2020

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support