Prefeito Josué Ramos recebe homenagem da Polícia Militar – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeito Josué Ramos recebe homenagem da Polícia Militar

1 de dezembro de 2022

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, recebeu do 33° Batalhão da Polícia Militar de Carapicuíba, a honraria ‘Challenge Coin’ (Moeda do Desafio). A homenagem foi feita no último dia 25, durante a solenidade de Valorização Policial Militar e Inauguração do Retrato na Galeria de Comandantes do 33º BPM/M do Cel PM Marcos Roberto Roque,  atual secretário de Segurança Pública de Vargem Grande Paulista.

A condecoração foi entregue ao prefeito e ao secretário de Segurança Pública de Vargem Grande Paulista, Coronel PM Marcos Roberto Roque, que também pelos militares Cmt do 2BPE Cel Cardoso, Cel. PM Augusto e Ten. Cel. PM Henrique. “Sinto-me lisonjeado por receber essa medalha e continuarei sendo parceiro dos órgãos de segurança pública que tanto trabalham na preservação da vida. Aproveito para parabenizar o nosso secretário Cel. Marcos Roque pela brilhante carreira militar e merecido reconhecimento”, destacou o prefeito.

A “Challenge Coin do 33º BPM/M” simboliza respeito, reconhecimento, gratidão e a parceria daqueles que contribuem com o policiamento e desenvolvem relevantes serviços à comunidade. A honraria também foi entregue ao Secretário Municipal de Segurança Pública, que agradeceu

“É um grande prazer retornar ao 33° Batalhão, agora como reserva, mas revendo tantos amigos e recebendo esta homenagem na galeria de retratos de comandantes e a Challenge Coin. Aos demais colegas, sejam policiais ou civis, vocês fazem a diferença”, finalizou o eterno Comandante da Unidade Operacional.

Last modified: 1 de dezembro de 2022

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support