Prefeitura lança Projeto Skate na Pracinha – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura lança Projeto Skate na Pracinha

11 de novembro de 2022

A Pracinha da Cultura do bairro São Lucas, em Vargem Grande Paulista, conta com uma nova modalidade esportiva. O Projeto Skate na Pracinha iniciou no último dia 9, com aulas gratuitas para crianças de 7 a 14 anos.

O projeto está sendo desenvolvido com o apoio da ONG Skate Solidário e a empresa Six Trucks, que doaram à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo kits contendo skates e equipamentos de proteção.

“Nossas praças estão abertas para receber projetos como este, que leva mais esporte e lazer por meio de um trabalho conjunto. Nosso objetivo é preparar cada vez mais os nossos jovens através do esporte, que transforma vidas e abre muitas oportunidades”, destacou o prefeito Josué Ramos ao receber os kits e lançar o Projeto Skate na Pracinha.

Além dele, também participaram o vereador Marcelinho; a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo Soeli Ramos; o secretário Adjunto Aquiles; os representantes da ONG Skate Solidário Indio e Six Trucks Caio; o delegado do Crefi Flavio; entre outros representantes do Departamento de Esportes.

As aulas de skate são realizadas às 2ª e 4ª feiras, das 16h às 17h, na Pracinha da Cultura (Rua Dr René Correa, 843 – antiga Praça CEU). Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição no local e apresentar comprovante de endereço.

Last modified: 11 de novembro de 2022

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support