Prefeitura de Vargem Grande Paulista abre inscrições para cursos de qualificação – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura de Vargem Grande Paulista abre inscrições para cursos de qualificação

16 de setembro de 2022

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista estará com inscrições abertas entre os dias 19 e 23 de setembro, para oficinas de qualificação do Programa Vida Nova, Grandes Oportunidades, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Serão oferecidos cursos rápidos de: kit festa, cuidador de Idoso, elétrica básica residencial, iniciação ao teatro, danças diversas, atividades lúdicas e lazer, iniciação musical para idosos e danças diversas para Idosos. Os interessados poderão se inscrever na Secretaria de Assistência Social (Rua Benedito Almeida de Oliveira, 13 – Centro) e no Centro Integrado de Cursos – CIC do Parque do Agreste (Rua Mongaguá, 45).

“Nosso objetivo é promover a qualificação e a geração de renda, possibilitando novas oportunidades à população em vulnerabilidade social. Por meio deste programa, já conseguimos melhorar a renda familiar e a qualidade de vida de milhares de vargem-grandenses”, destacou o prefeito Josué Ramos.

No momento da inscrição, é necessário apresentar documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) e preencher um formulário

Last modified: 16 de setembro de 2022

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support