Prefeitura de CCR ViaOeste capacitam profissionais da saúde – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Prefeitura de CCR ViaOeste capacitam profissionais da saúde

30 de maio de 2022

A fim de capacitar os profissionais da Secretaria de Saúde de Vargem Grande Paulista, o governo municipal firmou parceria com a CCR ViaOeste. Foram dois dias de treinamento sobre primeiros socorros, com a participação de 100 enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuam nas Unidades Básicas de Saúde e Pronto Atendimento.

O curso foi ministrado nos dias 24 e 26 de maio, ao lado do PA Central, pela equipe de socorristas da Concessionári, sendo prestigiado pelo prefeito Josué Ramos e o secretário de Saúde Caio Dolfini. “Esta é mais uma ação de valorização dos nossos profissionais da saúde, que estão na linha de frente e se dedicam muito para salvar vidas, prestar um atendimento humanizado e de qualidade”, disse o prefeito.

Os profissionais de saúde de Vargem Grande Paulista tiveram a oportunidade reciclar os conhecimentos sobre as principais técnicas de primeiros socorros, entre elas: obstrução de vias aéreas, parada cardiorrespiratória e mobilização de vítimas. “Esta é a primeira de muitas outras parcerias que faremos para qualificar os profissionais da saúde”, afirmou o secretário.

A CCR ViaOeste é responsável pela administração do Sistema Castello-Raposo e gerencia 168,62 quilômetros de rodovias, compreendendo as Rodovias Castello Branco (SP-280), de Osasco a Itu; Raposo Tavares (SP-270), de Cotia a Araçoiaba da Serra; Senador José Ermírio de Moraes (SP-075), de Sorocaba a Itu e Dr. Celso Charuri (SP-091/270), em Sorocaba. Foi a sexta concessionária a integrar o Grupo CCR.

Last modified: 30 de maio de 2022

Comments are closed.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support