Vargem Grande Paulista conquista ouro e prata nos Jogos da Melhor Idade – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista conquista ouro e prata nos Jogos da Melhor Idade

26 de maio de 2022

Os idosos de Vargem Grande Paulista conquistaram nos Jogos da Melhor Idade (JOMI 2022) medalha de ouro no truco e no buraco e prata no dominó. Os jogos foram realizados na cidade de Praia Grande, onde a Delegação vargem-grandense participou com 60 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

“Parabéns à equipe de Vargem Grande Paulista, que levou essa juventude da melhor idade e representou tão bem a nossa cidade. É um orgulho ver nossos idosos com tanta alegria de viver e disposição, sendo exemplo para muitos de nós”, disse o prefeito Josué Ramos, ao receber os atletas da melhor idade.

Foram campeões no truco a dupla Carmo e Antonio, no buraco Bigode e China, e vice-campeão no dominó Elza e Aurora. Agora, eles participarão da etapa estadual do JOMI que será realizada em julho, na cidade de Presidente Prudente.

O JOMI é uma realização da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e teve o envolvimento de quase duas mil pessoas.

Last modified: 26 de maio de 2022