Eleição dos novos membros do CMAS – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Eleição dos novos membros do CMAS

16 de maio de 2022

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizará no dia 25 de maio, às 9h, no Centro Educacional de Atividades Complementares (CEDUC), a eleição dos seus novos membros, titulares e suplentes.

Podem participar entidades e organizações não governamentais de Assistência Social, representantes de entidades de usuários e trabalhadores na área de Assistência Social, com sede neste município, os usuários da assistência social e os trabalhadores da assistência social.

Participe! Lembrando que o CMAS é o órgão que reúne representantes do governo e da sociedade civil para discutir, estabelecer normas e fiscalizar a prestação de serviços socioassistenciais no município.

• Confira Aqui: EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO FORUM DE ELEIÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL – Edital CMAS

Last modified: 20 de maio de 2022