Vargem Grande Paulista é contemplada com o Programa AgroSP+Seguro – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista é contemplada com o Programa AgroSP+Seguro

16 de março de 2022

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, assinou na manhã de hoje (14), convênio com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento para inserir a cidade no programa AgroSP+Seguro. O objetivo é garantir mais segurança no campo, em uma ação conjunta  entre Estado e Municípios.

“Vamos ser contemplados com uma viatura específica para o trabalho de ronda na zona rural e garantir, assim, mais segurança aos nossos trabalhadores. Quero agradecer o secretário de Agricultura e Abastecimento, o deputado Itamar Borges, por viabilizar o convênio e incluir nossa cidade nesta primeira fase, que prevê o envio de 250 caminhonetes a municípios em diversas regiões do estado”, destacou o prefeito ao assessor do secretário, professor Senna, que intermediou a assinatura do convênio.

Vargem Grande Paulista receberá um veículo, modelo 4×4 a diesel turbo e cabine dupla, com identidade visual do programa que será adaptado com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. Caberá à administração municipal, com a participação da Guarda Municipal ou da Polícia Militar, a estruturação do esquema de segurança nas áreas rurais.

Last modified: 16 de março de 2022