Vargem Grande Paulista tem Unidade de Atendimento do Detran-SP – Prefeitura de Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista tem Unidade de Atendimento do Detran-SP

25 de outubro de 2019

A cidade de Vargem Grande Paulista agora tem uma unidade modernizada do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo – Detran/SP. A inauguração oficial da unidade aconteceu no dia 16 de outubro, na Rua Valdeci Campestre n° 347, próximo à Delegacia de Polícia, onde são oferecidos à população todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos.

O Posto do Detran é uma parceria entre os governos estadual e municipal visando oferecer aos munícipes mais facilidade e agilidade no atendimento. A entrega da unidade contou com a presença do prefeito Josué Ramos, a diretora vice-presidente do Detran Neiva Aparecida Doreto e equipe, Vereadores e Secretários Municipais.

“Nossa população não precisa mais se deslocar para outras cidades, pois agora temos um serviço de alta qualidade. Vargem Grande Paulista é o município que mais cresce na região metropolitana e estamos trabalhando para crescer de forma organizada e essa parceria com o Detran era necessária para ampliarmos os serviços ao munícipe e tornar nossa cidade mais independente”, destacou Josué.

Entre as novidades estão as provas realizadas pelo Detran, antes realizadas em Cotia. “Temos um Detran completo aqui, com a prova teórica e eletrônica era realizada em Cotia e agora já é feita aqui em Vargem Grande Paulista e o resultado sai na hora, assim como a coleta biométrica”, destacou Neiva.

SERVIÇOS OFERECIDOS

• LICENÇA ESPECIAL
  • LICENCIAMENTO / 2ª via
  • PLACAS / 2ª via